Em seu comentário para as emissoras de rádio desta quinta-feira (17), o senador Roberto Requião elogiou a operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro, mas criticou os excessos cometidos, com o grampo do telefone da presidente Dilma Rousseff. “Todos somos obrigados a dar contas de nossos atos, no entanto, ilegalidades e excessos podem desmanchar o bom trabalho “, advertiu o senador.
Ouça o comentário de Requião.
Infelizmente a partir de hj o senhor não terá mais meu voto. Os senadores que assinam o documento para abertura de processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro … Roberto Requião (PMDB-PR)…é uma vergonha!
Como seu eleitor lamento sua posição contra o Juiz Sergio Moro – não voto mais na sua pessoa – seu capital político está enterrado, nem em seu filho por ter seu sobrenome
Não queiram enganar o povo com essas distorções. Quem foi grampeado foi o Lula, não a Dilma. Azar dela ficar telefonando para o celular do segurança dele para tentar armar obstrução de justiça.
E não venha dizer que a nomeação do Lula a ministro foi motivado por ajuda ao governo. A Dilma teve 6 anos para nomear o Lula a ajudar o governo mas só decidiu agora, na iminente prisão dele. Não me engana que eu não gosto.