O senador Roberto Requião avaliou nesta segunda-feira (30), no plenário, a nova meta fiscal autorizada semana passada pelo Congresso Nacional ao governo interino de Michel Temer. Paralelamente à fixação de um déficit primário colossal, estão em marcha a submissão do país aos interesses do capital financeiro, a entrega de nossa economia, notadamente do petróleo, e a destruição da rede de proteção social, trabalhista e previdenciária montada no país nas últimas décadas, afirmou o senador.
No início de seu pronunciamento, Requião disse que está perplexo porque a oposição, hoje, em suas críticas tangencia as questões centrais, permanecendo na periferia dos acontecimentos políticos diários. “ A oposição não se refere à auditoria da dívida pública à elevação dos juros a patamares absurdos e a necessidade de financiamento para a retomada do desenvolvimento”, avaliou o senador.
Veja aqui o vídeo com a fala do senador Roberto Requião.
Vídeo
Senador, venho acompanhando seus pronunciamentos na plenária do Senado e, apesar de não ser do seu Estado e nem do seu partido, tenho me sentido representada pelo Senhor também
Ele é sem dúvida, um dos melhores Senadores de toda a história de nossa República, parabéns!!!