Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Cerca 2 anos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaRequião diz que apoio de prefeitos e vices demonstra o fortalecimento da coligação

Requião diz que apoio de prefeitos e vices demonstra o fortalecimento da coligação

 Requião diz que apoio de prefeitos e vice-prefeitos demonstra o fortalecimento da coligação
O candidato ao Senado pela coligação “A união faz um novo amanhã”, Roberto Requião, participou nesta segunda-feira (30), em Curitiba, de um almoço com vice-prefeitos do Paraná. Durante o encontro ele ressaltou o fortalecimento da coligação que tem como candidato ao Governo do Estado Osmar Dias e Rodrigo Rocha Loures para vice- governador; e conta ainda, com Gleisi Hoffmann para o Senado e, Dilma Rousseff, para a Presidência.

“Pela manhã nos reunimos com os prefeitos e agora com os vice-prefeitos do Paraná. Vamos reafirmar a nossa posição pela candidatura de Osmar e garantir um futuro para o Paraná”, declarou Requião. Ele disse que a presença dos prefeitos e vice-prefeitos nos dois eventos representa a retomada de um movimento de continuidade do Governo Lula.

“Não podemos deixar o Paraná nas mãos de um personagem fabricado por meia dúzia de empreiteiros que querem fazer voltar o governo Lerner em uma nova embalagem”, completou Requião.

DESENVOLVIMENTO – Requião também mencionou o avanço no desenvolvimento dos municípios. “Um governo que tem o Leite das Crianças, energia gratuita, que investiu na compra de ônibus escolares, zerou os impostos para micro e pequenas empresas, que recuperou as estradas sem pedágio e que tem o melhor ensino publico do país não pode parar”, reforçou Requião.

O candidato ao Senado foi aplaudido quando lembrou que ele e Osmar Dias estão juntos para não deixar que o retrocesso tome conta do Estado. “Pela experiência do Osmar e trabalho pelo Paraná, vamos ganhar a eleição com uma bela diferença para o bem do Paraná”, finalizou Requião.