Por tudo o que foi feito, é chapa completa, reitera Requião
O candidato ao Senado Roberto Requião encerrou a agenda de campanha desta sexta-feira (dia 17) participando, à noite, de encontro com lideranças políticas e comunitárias em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Pela manhã e à tarde, Requião esteve em atividades na região de Londrina. O entusiasmo pela vitória de toda a coligação “A união faz um novo amanhã” e, com ela, a certeza de que as atuais políticas públicas do Paraná e do Brasil serão mantidas, foi a tônica dos eventos do dia.
Em Londrina, Requião esteve junto com o candidato ao Governo, Osmar Dias, em debate com representantes de entidades de classe. Em Colombo, a companhia foi da colega de chapa para o Senado, Gleisi Hoffmann, e dos candidatos a deputado estadual Beti Pavin e a deputado federal Marcelo Almeida, cujos comitês organizaram o evento. Os dois são do PMDB.
“A nossa coligação é pelo leite das crianças, pelo imposto zero para microempresa, pela energia de graça e tarifa reduzida da água para as famílias mais pobres, pela melhor educação pública do Brasil”, afirmou Requião em Colombo, onde pediu apoio especial a Beti Pavin e Marcelo Almeida. “Temos que ter pessoas sérias na política como eles, e não profissionais da política”, declarou. “Com a Beti, por exemplo, mexemos com Colombo: quadras nas escolas, a duplicação da Rodovia da Uva.”
O trabalho de Requião à frente do Governo do Paraná foi enaltecido pela candidata Gleisi Hoffmann. “Requião investiu muito no Paraná e tem grande compromisso com os mais pobres”, assinalou. Gleisi disse ainda que vai lutar para que o governo federal implante em Colombo uma unidade de ensino tecnológico.