Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Cerca 2 anos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaDomingo Espetacular detalha relação de Cachoeira com revista Veja

Domingo Espetacular detalha relação de Cachoeira com revista Veja

Domingo Espetacular detalha relação de Cachoeira com revista Veja

O programa “Domingo Espetacular” que foi ao ar na noite de domingo (20) pela TV Record mostrou a ligação do bicheiro Carlinhos Cachoeira com a revista Veja. A matéria exibe discurso do senador Roberto Requião (PMDB/PR) defendendo que sejam chamados para depor na CPMI não apenas os governadores citados nas interceptações da Polícia Federal, mas também o presidente do grupo Abril, Roberto Civita, e o jornalista Policarpo Júnior, diretor da sucursal da Veja em Brasília.
“Esta CPI, para ser verdadeira, tem que quebrar sim o sigilo dos governadores, dos políticos, da Veja, do Roberto Civita e do Policarpo para sabermos até que ponto estavam envolvidos”, disse Requião em discurso no plenário do Senado. No entanto, até agora, nenhum deles foi convocado, dando a entender que a Comissão será seletiva e pretende proteger alguns nomes.
A matéria da Record mostra que Carlinhos Cachoeira trocava favores com a revista Veja. Ao mesmo tempo em que ele passava informações e denúncias para Policarpo Junior, exigia a publicação de notas e matérias contra seus desafetos e concorrentes. O bicheiro era atendido prontamente.
O programa divulgou novos trechos das interceptações da Polícia Federal entre Cachoeira e Claudio Abreu ,ex-diretor da construtora Delta, ambos presos depois da operação “Monte Carlo”. Na conversa, Cachoeira tranquiliza Abreu, garantindo que a Delta não seria prejudicada após a Veja tentar associar o ex-ministro José Dirceu a contratos que a construtora teria fechado com o Governo Federal. “O Policarpo confia muito em mim”, garantiu o bicheiro, que tinha encontros frequentes com o jornalista.
A operação “Monte Carlo” prendeu 20 pessoas acusadas de 15 crimes, entre eles lavagem de dinheiro, corrupção ativa, falsidade ideológica, contrabando e formação de quadrilha. Documentos resultantes da operação mostraram que Cachoeira abasteceu a Veja com material que resultaram em pelo menos cinco matérias de capa da revista.
Assista aqui a matéria completa:

http://noticias.r7.com/videos/apos-divulgar-ligacao-entre-cachoeira-e-a-veja-record-sofre-ataques-infundados/idmedia/4fb9827092bbaba5e997ba6f.html