“O PMDB é uma nau sem rumo”, afirma Parcianello
O senador Roberto Requião (PMDB/PR) esteve no último final de semana em Castro e Cascavel para conversar com os peemedebistas da região sobre a chapa “PMDB do Paraná: história, honradez e dignidade”, pela qual ele vai disputar a presidência estadual do partido no próximo dia 15.
“Requião é o candidato à presidência do PMDB do Paraná para retomar o partido que está à deriva e alinhado a um governo que nos derrotou. A população do Paraná colocou o PMDB na oposição e nossos deputados aderiram sem consultar o partido. O PMDB é uma nau sem rumo. Queremos o Requião porque queremos um PMDB para disputar o governo do Estado em 2014”, afirmou o deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello.
O senador quer agregar os peemedebistas à chapa para organizar e fortalecer o partido para as próximas eleições, que vão escolher governador, senador, deputados estaduais e federais. “A nossa campanha é de reavivamento do velho MDB de guerra”, explicou.
“Nestes 32 anos de existência o nosso PMDB foi o mais vitorioso dos partidos políticos em atuação no nosso Paraná. Governou o Estado por cinco vezes. Elegeu o maior número de prefeitos, vereadores, senadores e deputados federais”, lembrou o senador.
Página IncialNotíciasO PMDB é uma nau sem rumo, afirma Parcianello