Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Cerca 2 anos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaArapongas e Apucarana comprometidas com as políticas públicas implantadas no Pr

Arapongas e Apucarana comprometidas com as políticas públicas implantadas no Pr

Arapongas e Apucarana comprometidas com as políticas públicas implantadas no Pr
Os candidatos ao Senado Roberto Requião e ao Governo do Paraná Osmar Dias, da coligação “A união faz um novo amanhã”, participaram na manhã deste sábado (dia 21) de encontros com lideranças e militantes em Arapongas e Apucarana. Centenas de eleitores compareceram aos eventos dando uma demonstração de que as cidades estão mobilizadas para eleger, além de Requião e Osmar, também Gleisi Hoffmann para o Senado e Dilma Rousseff para a Presidência da República.

O voto na chapa completa, por sinal, foi mais uma vez defendido por Roberto Requião. O peemedebista salientou que a vitória de Osmar Dias representa a continuidade das políticas públicas implementadas a partir de 2003 e que propiciaram inclusão social e desenvolvimento econômico no Estado. “Osmar fará um governo cuidador, preocupado com o povo. Fará um governo melhor do que o que eu fiz porque vai receber um Estado equilibrado”, declarou.

A importância de se votar também nos candidatos a deputado estadual e a deputado federal da coligação foi ressaltada por Requião. O candidato do PMDB pediu ainda votos para a petista Gleisi, para o Senado, enalteceu os avanços do Governo Lula e as qualidades de Dilma para suceder o metalúrgico no Palácio do Planalto.

AGENDA – Em Arapongas, os candidatos tiveram dois compromissos: primeiro, inauguração do comitê da coligação na cidade. Em seguida, participaram de reunião com lideranças na Sociedade Rural do município. Em Apucarana, sempre acompanhados de candidatos a deputados da chapa, Requião e Osmar fizeram um comício no qual foram muito bem recepcionados pelo público.

O candidato a Governador reiterou o objetivo da aliança formada por PMDB, PT, PDT, PC do B, PSC e PR: garantir a continuidade de um projeto político, implantado no Paraná pelo Governo Requião e no Brasil pelo Governo Lula. Osmar Dias salientou ainda que a sua eleição no Estado vai assegurar uma parceria sólida, benéfica para o Paraná, com o futuro governo de Dilma Rousseff.