Requião quer eleição direta já
Por mais de duas horas, os senadores Roberto Requião, Gleisi Hoffman e Lindbergh Faria debateram, nesta sexta-feira (25), no plenário, a crise econômica, política e social por que passa o Brasil, hoje. Para o senador Requião, a questão central é a economia, com a entrega do país ao comando dos rentistas e da globalização financeira.
De qualquer forma, disse o senador, a melhor saída para a crise política que atinge o governo, com as denúncias do ex-ministro Calero, é a convocação de eleições diretas para a Presidência da República, abrindo ao país um amplo debate sobre que caminho tomar para a retomada do crescimento e o combate ao desemprego.
Segundo a TV Senado, o debate entre os três senadores bateu recorde de audiência, via aceso pelo Youtube, no horário.
A seguir, veja o vídeo com a sessão do Senado desta sexta-feira (25).
Poderia apresentar um plano de governo, para tirar o Brasil do buraco a militância viraliza nas redes.
Moro no interior de MG , assisti o vídeo da discussão para saída da crise, achei interessante as explicações e concordo plenamente com as eleições diretas já. É o povo decidindo o destino do país.
Senhor senador Roberto Requião,o seu discurso sob a PEC 55 é sem comentário, sou cearense, vejo a situação política tal qual vossa excelência. Temos que mudar os cajus e tantos outros
TFA