Neste final de semana o senador Roberto Requião (PMDB/PR) esteve em Foz do Iguaçu (21) e Cascavel (22) acompanhado pelos deputados federais Hermes Parcianello (Frangão) e Marcelo Almeida. Os dois encontros tiveram a casa cheia de ex-prefeitos e lideranças locais e mostraram que o partido quer a candidatura própria ao governo do Paraná e ao Senado
A mesma conclusão foi chegada nas reuniões de Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Cambé, Maringá, Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ponta Grossa e Francisco Beltrão. De acordo com o coordenador dos encontros, Milton Buabssi, a próxima reunião será com os sete municípios do Litoral, em Paranaguá.
Nas duas cidades, Requião se lembrou de obras importantes que fez na região e mostrou como conseguiu recuperar o Paraná falido e mantogramas sem empréstimos ou recursos do Governo Federal. “Sou senador por mais cinco anos. Mas agora depende do partido. O PMDB tem experiência e competência. Estou aqui brigando pela candidatura própria com um programa claro de governo. Eu tenho disposição. Se me chamarem, eu vou”, afirmou.
“Vai mal o nosso Estado. Não existe um programa de governo conhecido. O programa do governador é vir a Foz do Iguaçu na piscina do Mabu e no cassino da Argentina. Eu não vou criticar o governo do Beto Richa porque não há o que criticar”, disse Requião em Foz e também em Cascavel.
Confira as fotos das reuniões de Foz do Iguaçu e Cascavel
Acompanhe também o Facebook: https://www.facebook.com/robertorequiao