Parcerias com evangélicos são institucionais e de companheiros
As boas relações que o Governo do Paraná, sob comando do candidato ao Senado Roberto Requião, teve com as igrejas evangélicas foram decisivas para o êxito das políticas públicas no Estado. O destaque foi feito por Requião no Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, realizado na manhã desta sexta-feira (dia 13) em Curitiba.
“Tivemos com os pastores e os evangélicos parcerias institucionais, mas parcerias como companheiros também, nos momentos alegres e nos difíceis”, disse o peemedebista. Requião reiterou ainda a proposta da coligação “A união faz um novo amanhã”, qual seja a de utilizar o trabalho das igrejas – inclusive evangélicas – para o desenvolvimento de projetos governamentais de combate as drogas.
Por fim, Requião pediu votos para Gleisi Hoffmann, para o Senado, para Osmar Dias, para o Governo, e para Dilma Roussef, para a Presidência da República. Gleisi e Osmar, ao lado de candidatos a deputados estadual e federal da coligação, também participaram do fórum na capital paranaense.
“Um dos compromissos mais importantes desta campanha eleitoral, o de combate as drogas, não vou cumprir sozinho. Vou precisar da colaboração das igrejas”, disse Osmar