Página IncialArtigos e discursosQual o modelo é mais necessário para a Sociedade Brasileira?
8 comentários em “Qual o modelo é mais necessário para a Sociedade Brasileira?”
Comments are closed.
Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!
Comments are closed.
agricultura camponesa
tem que ficar atento o governo tem algumas medidas paliativa mais medico mais os hospitais HC São referencia no pais afora esta sendo deixado de lado HC é na verdade escola da medicina
A agricultura camponesa pode revolucionar a cadeia produtiva no Brasil, somando-se a legalização e cultivo de espécies, hoje, proibidas, para aplicação medicinal e industrial.
Agricultura camponesa
A sociedade Brasileira precisa de um modelo de crédito, com juros zero, para os pequenos empresários ou micro empresário, até que possam caminhar com suas próprias pernas( com seus próprios recursos) pois muitos Brasileiros tem grandes idéias e quase nada de oportunidade, pois no Brasil prevalece uma política de ditadura desonesta, ou sem patriotismo em que , os estrangeiros sempre tem mais oportunidades ,muitas vezes montam empresas ltotalmente livres de impostos , e que nao traz quase nada de beneficiopara a maioria da população mais carente,e sempre com contratos absurdos na maioria acima de vinte anos (contratos) e assim caminha o cidadão brasileiro acreditando que um dia irá melhorar.
O BRASIL PRECISA DE UM MODELO PARLAMENTARISTA PLENO. JUSTIÇA PUNITIVA. E EDUCAÇÃO POPULAR.
a agricultura camponesa com certeza, pois atende os interesses sociais, vai de encontro a sustentabilidade e contribui para uma economia limpa!
Muito bom, Senador. Cabe lembrar que a agricultura camponesa está voltada para o consumo de vegetais. E o agronegócio está mais voltado para o consumo de soja e milho, estes voltados para alimentar o gado. Ou seja, gastam-se 9kg de grãos é para produzir 1 Kg de carne. Isso explica melhor o gráfico. A forma mais fácil de mudar este modelo é conscientizar as pessoas a comerem menos, ou cortar completamente o consumo de carne. Estude mais a fundo este assunto. A indústria da carne e seus desdobramentos constituem-se hoje no maior desequilíbrio ecológico, financeiro e social do mundo e da história.