Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Cerca 2 anos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialNotíciasRequião debate relações com a China, financiamento de partidos e luta contra a pobreza

Requião debate relações com a China, financiamento de partidos e luta contra a pobreza

Foto 033O senador Roberto Requião, copresidente da Assembleia Parlamentar Euro-Latino-Americana participa, neste fim de semana, de mais uma reunião do colegiado, na Cidade do Panamá.

A partir desta sexta (8), a Eurolat, que reúne o Parlamento Europeu e Parlamentos Latino-Americanos discute as relações econômicas com a República Popular da China, sob o ponto de vista dos interesses europeus e latino-americanos; o financiamento de partidos políticos, na Europa, América Latina e Caribe; e a luta contra a pobreza e pelo desenvolvimento no continente.

O processo de integração da América Latina e Caribe, frente à crise econômica mundial; a repercussão da crise sobre a democracia no continente; a problemática da imigração internacional nas Américas são outros assuntos que a Eurolat vai debater.

Leia a seguir três projetos de relatório, sobre os temas da reunião, que vão ser submetidos à votação de parlamentares latino-americanos e europeus reunidos na Cidade do Panamá.

Financiamento de partidos políticos

Luta contra a pobreza

Relações Econômicas e financeiras

 

 

Um comentário em “Requião debate relações com a China, financiamento de partidos e luta contra a pobreza

  1. Mai uma coisa que deve ficar clara é a proibição da participação de Países no Rol de Membros do Grupo, que sejam signatários de “Parlamentarismo como é o caso da Inauguração deste Presente Dia” na comissão do Impeachment da Câmara Federal Brasileira;
    …”que a Presidenta decretou a transferência “sem consultar o Congresso”; É isso que significa “PARLAMENTARISMO”; “Submeter o Projeto Nacional de Palanque, (na pessoa do Presidente que teve mais de 50% dos VOTOS NACIONAIS” ), ao “pobre juízo de valor” de um grupo de simples “REPRESENTAÇÃO REGIONAL QUE TRANSPORTA AO PLANO FEDERAL QUESTÕES SUBJETIVAS, BOLCHEVISTAS E POPULISTAS”, QUE NADA TEM COM O ALTO ESCALÃO DAS QUESTÕES NACIONAIS; (Prova disso é a facilidade “EM ESCORREGAR PARA O ESTRANGEIRO” os projetos estratégicos, como o PL 131 do Serra e a abertura de capital das Estatais em 20%, em bolsas de valores;
    Reparem para “que tipo de neo-parlamentarismo estamos mojando” com “nossos” representantes;
    “É o Neo-parlamentarismo entreguista inaugurado na República da Banânia”;

    Que feio; Horrível!!!;

    (Mas o Exérito dorme em tranquilo sono..);;

Comments are closed.