Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Cerca 2 anos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaRequião faz campanha em Guarapuva, Irati e Telêmaco Borba

Requião faz campanha em Guarapuva, Irati e Telêmaco Borba

Requião faz campanha em Guarapuva, Irati e Telêmaco Borba
O candidato ao Senado Roberto Requião cumpriu nesta quinta-feira (dia 16) agenda de campanha nos municípios de Guarapuava, Irati e Telêmaco Borba. Ao lado do candidato a deputado federal João Arruda (PMDB), Requião reiterou pedidos de votos para toda a coligação “A união faz um novo amanhã”, que tem ainda para o Senado Gleisi Hoffmann, Osmar Dias para governador e Dilma Rousseff para a Presidência da República.

Em Guarapuava Requião esteve pela manhã. O candidato visitou trabalhadores da Repinho – Reflorestadora, Madeiras e Compensados. Em Irati, o ex-governador se reuniu com lideranças políticas e comunitárias, à tarde. Também no período da tarde, Requião participou de encontro da Associação Comercial de Telêmaco Borba. “Senti o entusiasmo dos amigos e lideranças. Os ventos sopram em favor da vitória da chapa completa”, declarou.

COMPROMISSOS – Durante toda a campanha, Requião tem explicado que sua participação no processo eleitoral pleiteando uma vaga ao Senado é o momento em que será julgado pelo que fez como governador nos últimos sete anos. Atuar pela moralização do Senado e levar para o Congresso as ideias que, no Paraná, colocadas em prática deram certo são os dois principais compromissos do peemedebista.

Desoneração de impostos para micros e pequenas empresas, destinação de 30% do orçamento público para a educação, benefícios como energia de graça e tarifa de água reduzida a famílias mais pobres e fomento a agricultura familiar, experiências bem sucedidas no Estado, serão defendidas por Requião. Lutar para que o país deixe de ser refém do mercado financeiro e seus especuladores é outra batalha que o candidato afirma que levará para o Senado.