“O nosso governador fala muito sobre respeito. Ele adotou inclusive a palavra respeito como assinatura da sua administração: ‘Paraná. Um Estado de respeito’. Mas que respeito é esse que não honra compromisso com professores, que paralisa a construção de hospitais? O governador respeita a saúde dos paranaenses”, questionou o senador Roberto Requião (PMDB/PR) nesta quarta-feira (11).
“Que respeito é esse ao autorizar as concessionárias de pedágio a implantarem no Paraná o pedágio mais caro do mundo e conceder aumentos impossíveis? O governador respeita a revolta dos paranaenses contra o pedágio? Que respeito é esse que destrói o programa de assistência de saúde da mulher e da criança criado por mim em parceria com Dra. Zilda Arns?”, continuou.
“Que respeito tem o governador pelo programa Leite das Crianças ao não pagar os produtores de leite? O governador respeita as crianças paranaenses que precisam do leite? Que respeito o governador tem pelo dinheiro público ao levar o Paraná à falência ao contratar milhares de apadrinhados políticos com altos salários em cargos comissionados e ao gastar mais de R$ 300 milhões em propaganda?”, perguntou.
“Que respeito tem o governador pela segurança dos paranaenses ao não dar às nossas Polícias as condições mínimas para que possam garantir a vida e o patrimônio dos paranaenses? Ao manter milhares de automóveis das Polícias parados por falta de manutenção e gasolina?”.
“Governador, não há no seu governo verdadeiro respeito ao patrimônio e à vida dos paranaenses. Por respeito aos paranaenses, levanta desta cadeira Beto Richa e comece a trabalhar. Respeito é bom, eu gosto e os paranaenses precisam ser respeitados”, finalizou.
Ouça a íntegra do áudio do pronunciamento de Requião:
Página IncialNotíciasRequião mostra a falta de respeito de Richa com os paranaenses
Um comentário em “Requião mostra a falta de respeito de Richa com os paranaenses”
Comments are closed.
Perfeito senador, o senhor sempre honrou meu voto e está fazendo um ótimo trabalho de fiscalização. Eu como professor assim como todos da educação aqui em Guarapuava PR estamos com o senhor nas próximas eleições, e que o “piá de prédio” trabalhe de uma vez.