Em seu comentário para as emissoras de rádio desta quarta-feira (13), o senador Roberto Requião defendeu cadeia para todos os corruptos, independentemente de partido, e também para os que se aproveitam da crise para vender o Brasil.
-Vou repetir aqui o que já disse um milhão de vezes: lugar de ladrão de dinheiro público é na cadeia. Seja quem for, doa a quem doer: lugar de ladrão é na cadeia”, afirmou o senador.
Requião reafirmou que quer uma limpeza total, absoluta e radical da política brasileira. “Nada pela metade. Nada de preservar este ou aquele partido, este ou aquele político. Se sobrar algum corrupto, a roubalheira logo recomeça”, propôs o senador.
-Mas para que a limpeza seja completa, temos que incluir na lista também os que vendem a nossa pátria. Os que querem entregar o nosso petróleo, os nossos minérios, as nossas empresas. Aqueles que estão se aproveitando desta crise para leiloar o Brasil”, afirmou Requião.
Ouça o comentário.
muito bem senador! Precisamos de mais senadores/as e deputados/as como vc. Votaria em vc caso fosse do meu estado. Continue defendendo nossa soberania.
O enunciado aposto pelo nobre Senador Requião, lembra Monteiro Lobato , que saiu condenado a seis meses de reclusão, quando atribuiu ao General Horta Barbosa ( Pres. do Conselho Nacional do Petróleo) no governo de Getúlio Vargas, a entrega do nosso ouro negro à Standard ( americana) para explorar a riqueza Nacional . Todo cuidado é pouco!