Requião vota confiante na vitória de Dilma
O senador eleito Roberto Requião votou por volta das 10 horas deste domingo, dia 31, no Colégio Júlia Wanderley, em Curitiba. Acompanhado da esposa, Maristela, do filho Maurício e do sobrinho João Arruda (Dep. Fed. eleito), o novo senador reafirmou o voto em Dilma Rousseff e disse estar otimista com a vitória da candidata e o futuro governo dela.
Antes de entrar na seção eleitoral, Requião conversou com a imprensa. Ele reiterou os compromissos assumidos para o mandato de senador a partir do ano que vem, em prol dos interesses nacionais – a defesa de propostas que protejam e incentivem o trabalho e o capital produtivo. Depois, foi cumprimentado por eleitores que votam no mesmo colégio.
EM CAMPANHA – Requião se dedicou especialmente nas últimas semanas ao trabalho na campanha de Dilma no Paraná. Liderou a criação de comitês móveis para reforçar o corpo-a-corpo na região de Curitiba e percorreu diversas regiões do estado se reunindo com lideranças políticas e comunitárias para ressaltar a importância de se eleger a candidata que dará continuidade aos projetos do Governo Lula.
Acompanhou Dilma na caminhada que ela fez em Curitiba, e que reuniu milhares de eleitores, militantes e simpatizantes na Rua XV, no dia 21. Na última terça-feira, dia 26, esteve com o presidente Lula no comício pró-Dilma realizado também na capital, na Cidade Industrial.
Depois de votar no Colégio Júlia Wanderley, Requião acompanhou a mulher e o filho, que votaram no Colégio Positivo Júnior. O senador eleito passa o dia em casa, de onde acompanha o processo de votação e apuração.